Cheio de entusiasmo pelo título de campeão mineiro, o rapper Djonga fez uma promessa ao meio-campista Gustavo Scarpa, responsável por um dos gols na vitória do Atlético sobre o Cruzeiro por 3 a 1, no Mineirão. Veja:
O meio-campista que enfrentou uma perda significativa de R$ 6,3 milhões após se tornar vítima de um golpe envolvendo investimentos em criptomoedas. Ele foi convencido de que teria um retorno de 2% a 5% mensal sobre o capital investido, mas ao tentar resgatar os fundos, foi confrontado com uma recusa por parte da XLand.
Djonga, extasiado com o pentacampeonato consecutivo do Atlético, prometeu pagar a dívida. Gustavo Scarpa reagiu imediatamente e, claro, aceitou. Vale dizer que o cachê do artista brasileiro está avaliado em R$ 120 mil. Ou seja, Djonga terá que fazer alguns shows a mais neste ano.
Ao buscar esclarecimentos com a empresa ligada a Willian Bigode, tanto Gustavo Scarpa quanto Mayke foram informados de que o atacante também havia sido enganado por um esquema similar. Essa situação abalou a relação entre os jogadores, que compartilharam o vestiário no Palmeiras de 2018 a 2021.
“Tenho acompanhado todo esse caso aí quase todo dia. Estou esperando a Justiça ser feita. É um processo que demandou muita atenção, muito foco da minha parte, muita energia, e eu acredito ainda que eu vou conseguir resolver essa situação. Acompanhei a entrevista dele (Willian Bigode). Prefiro nem comentar sobre, apesar da vontade que eu tenho de comentar, de falar tudo que eu penso dele, de tudo que ele fez”, disse Gustavo Scarpa, em sua apresentação no Galo.
Gustavo Scarpa “barrado” de festa do título
Após garantir o pentacampeonato mineiro, o elenco do Atlético celebrou com entusiasmo a vitória sobre o Cruzeiro. No entanto, Gustavo Scarpa não esteve presente, já que ele foi escolhido para o exame antidoping após a partida.
“Que momento. Gol na final e não dá nem para comemorar, porque tem que ficar no doping. Que fase, hein?”, brincou o jogador.