Falcão, ídolo do Internacional, chocou a todos com um filho perdido
O que muitos torcedores do Internacional desconhecem é que o ex-jogador e grande ídolo do clube, Paulo Roberto Falcão, tem um filho que está distante, vivendo em outro país. Ao longo dos anos, essa história gerou alguns episódios, especialmente quando o próprio falou sobre a situação em um determinado momento de sua vida.
O ex-meia teve grande destaque na década de 1970, quando vestiu a camisa do Colorado e fez parte de um dos períodos mais marcantes da história do clube. No entanto, logo depois seguiu para o futebol italiano, onde jogou pela Roma e também se destacou durante a década de 1980.
Foi exatamente durante esse período que Falcão teve seu filho Giuseppe Frontoni. No entanto, com mais de 40 anos, o citado passou grande parte de sua vida sem ter contato com o pai, e em uma entrevista ao UOL Esporte, dada alguns meses atrás, ele expressou o desejo de aproximar-se mais dele.
“Eu gostaria de ter relação com meu pai. Gostaria que pudéssemos ter uma amizade, que é o que podemos ter hoje. Tenho 42 anos, não vai ser exatamente uma relação de pai e filho. Meu pai não vai trocar minha fralda, ficar a madrugada acordado porque tenho febre. Esse tipo de experiência não volta mais, é algo que já perdemos. Mas ele tem quase 70 anos (faz aniversário em outubro) e entendo que eu poderia ser de mais utilidade para ele”, disse Giuseppe Frontoni.
Tempo no Internacional
Falcão que atuou em quase 400 jogos pelo Internacional, e além disso, venceu oito títulos. Foram três brasileiros (1975, 1976 e 1979) e cinco estaduais (1973, 1974, 1975, 1976 e 1978).