Ex-São Paulo ferra Tricolor na luta contra o rebaixamento

Na atual temporada do Campeonato Brasileiro, algumas das grandes equipes sofrem com o temido “fantasma do Z4”. Casos de Fluminense, Corinthians e Grêmio, que atualmente ocupam as últimas colocações da tabela, ao lado do Atlético-GO. E, recentemente, a equipe gaúcha se viu cada vez mais afundada na classificação muito por conta das recentes atuações de jogador ex-São Paulo.

O experiente lateral-esquerdo Reinaldo, de 34 anos, era visto por muitos como um dos pilares da equipe comandada por Renato Gaúcho. Entretanto, os torcedores gremistas estão colocando a culpa das recentes derrotas do Grêmio na conta do defensor. Na derrota por 2×0 para o Cruzeiro, por exemplo, Reinaldo perdeu uma disputa no alto para Ramiro, que anotou o primeiro gol dos mineiros na partida.

Torcedores gremistas não perdoaram o desempenho do lateral-esquerdo nas redes sociais. “O Reinaldo é patético. O Reinaldo é um erro gremista. O cara simplesmente NÃO CONHECE A MARCAÇÃO. O Grêmio acabou. Não tem nada. Chega!”, escreveu um torcedor. Já outro ressaltou que o São Paulo voltou a conquistar títulos logo após a saída do lateral do clube, no final de 2022.

Renato Gaúcho critica atletas do Tricolor gaúcho

Após a confirmação da derrota gremista para o Cruzeiro por 2×0 em Caxias do Sul, a torcida do time da casa não poupou vaias para o elenco. Um dos principais alvos dos “elogios” foi justamente o comandante da equipe. Em entrevista coletiva após o jogo, Renato Gaúcho não poupou o seu elenco e afirmou que “os jogadores precisam ter vergonha na cara” para jogar no clube.

“O que falei é que alguns (jogadores) precisam ter vergonha na cara, eles têm que saber o tamanho do Grêmio. Falei isso no vestiário na frente do presidente. Eles têm tudo, não falta nada”, afirmou Renato. O Grêmio volta a campo já neste domingo (14), mas em jogo válido pela Copa do Brasil, contra o Operário-PR. A primeira partida terminou empatada em 0x0 e as duas equipes precisam da vitória para avançar na competição.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.