Na tarde da última quarta-feira (26), o treinador Fernando Diniz convocou a imprensa para uma entrevista coletiva dois dias depois da sua demissão do comando do Fluminense. O comandante se mostrou bastante emocionado com sua saída do clube carioca.
“Essa entrevista vai ser um pouco difícil para mim como nunca aconteceu na minha carreira. Sou tranquilo para dar entrevista, mas… (longa pausa e se emociona). Eu estou muito mexido ainda com minha saída do Fluminense, por tudo que representou o Fluminense na minha carreira e tudo o que a gente viveu aqui. Então de uma maneira bem breve, é uma entrevista principalmente para me despedir da torcida. Já me despedi dos jogadores, dos funcionários do CT e da diretoria, queria também me despedir da torcida e de vocês, jornalistas, de uma maneira bonita como foi a nossa relação o tempo todo em que estive aqui. Em alguns momentos pode ser que seja difícil. Estão sendo dias bem difíceis para digerir e certamente vai passar e ficar todo mundo bem”, disse o técnico.
Diniz afirma que talvez não assuma nenhum time em 2024
“Eu não pretendo trabalhar imediatamente, mas não sei se vou trabalhar esse ano. Eu preciso descansar um pouco. Estou muito mexido com o que aconteceu. É um sentimento grande de gratidão, pelo Fluminense. E um sentimento grande de tristeza, não queria que terminasse assim. Muita emoção vivida para mim e minha família. Vai ficar marcado, sou assim. Quis muito estar aqui de volta e tenho certeza que deu certo (volta a se emocionar)”, completou o técnico, que também comandou o São Paulo entre 2019 e 2021.