Ex-lateral do Atlético solta bomba e quer lugar de Milito: “não vai demorar muito”

Ao longo de sua passagem pelo Atlético, o ex-lateral-direito Dyego Coelho acumulou 91 jogos e marcou 13 gols. Agora, aos 41 anos, enquanto se prepara para liderar um dos grandes clubes do futebol brasileiro, ele nutre o sonho de retornar ao Alvinegro como treinador.

Durante uma entrevista à rádio Itatiaia nesta semana, o ex-jogador relembrou sua passagem pelo Galo, entre 2007 e 2019, e compartilhou uma promessa pessoal. Ele afirmou que seu objetivo é comandar o clube como técnico.

“É uma das minhas promessas comigo mesmo. Preciso melhorar muito ainda, tenho 41 anos. O Galo é gigante, não é chegar de um dia para o outro, preciso me preparar muito. O dia vai chegar, acabei de encerrar os cursos da Conmebol. Negócio é se preparar. Sou inquieto, falo de futebol e estou sempre vendo treino, procurando melhorar. Para assumir o Atlético, tem que estar preparado e acho que não vai demorar muito”, disse Dyego Coelho.

Acabou de sair

Milito tem grande início no Atlético

Os torcedores do Atlético estão contentes com as primeiras semanas de Milito. Seu desempenho inicial é um dos melhores dos últimos 15 anos, ficando atrás apenas de três outros treinadores em termos de aproveitamento.

Até o momento, o argentino obteve três vitórias e dois empates como técnico do Galo, o que resulta em um aproveitamento de 73,3%. Em termos de desempenho, seu início no clube fica atrás apenas dos começos de outros três treinadores nos últimos 15 anos: Roger Machado (2017), Jorge Sampaoli (2020) e Eduardo Coudet (2023).

Os treinadores anteriores que alcançaram um desempenho inicial superior enfrentaram cenários de menor desafio. Roger iniciou sua passagem pelo Atlético com três jogos do Campeonato Mineiro e dois da Primeira Liga, enquanto os ‘hermanos’ começaram com cinco compromissos pelo Estadual.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.