Ex-jogador do São Paulo revela que perdeu a cabeça após eliminação na Libertadores

O ano era 2016 e o São Paulo, meio que aos trancos e barrancos, chegava às semifinais da Copa Libertadores. Depois de uma fase de grupos complicada, a equipe conseguiu a qualificação com apenas nove pontos na segunda colocação do Grupo A. Entretanto, o Soberano conseguiu superar o Toluca nas oitavas de final (5×3) e o Atlético-MG nas quartas (2×2 e classificação no critério do gol marcado fora de casa).

O adversário naquela semifinal era uma sensação que atendia pelo nome de Atlético Nacional. A equipe colombiana chegou para enfrentar o São Paulo com apenas uma derrota para o Rosário Central, nas oitavas de final. Como sabemos, a equipe que contava com o centroavante Borja venceu as duas partidas, com direito a um 2×0 em pleno Morumbi. Entretanto, as duas partidas tiveram polêmicas de arbitragem.

Um dos personagens daquela partida era o volante Hudson, titular nas duas partidas pela equipe do São Paulo. Precisando reverter o resultado na segunda partida, o Tricolor Paulista foi pra cima dos colombianos, mas um lance em questão deixou os jogadores irritados: a não marcação de um pênalti sofrido por Hudson.

Hudson afirma que o resultado poderia ter sido outro na Libertadores

Em participação recente no “Arquibancast”, do ‘Arquibancada Tricolor’, Hudson relembrou aquela partida. De acordo com o volante, o resultado poderia ter sido outro caso a arbitragem tivesse dado o pênalti naquele jogo. Além disso, ele expressou sua revolta naquela semifinal de Libertadores.

“Eu sofro uma carga por trás e não consigo finalizar, acho que o resultado teria sido diferente (se o pênalti tivesse sido marcado). A gente estava enfrentando a melhor equipe da competição naquele momento, mas ficou um sentimento de que poderia ter sido melhor. O jogo estava 1×1 e a gente estava melhor no jogo, mas o pênalti não foi marcado e eu cheguei no vestiário muito ‘p…'”, afirmou Hudson.

Após o polêmico lance, a partida seguiu e o São Paulo acabou sendo derrotado pelo placar de 2×1, encerrando sua participação na Libertadores. O Atlético Nacional se sagrou campeão após vencer o Independiente del Valle.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.