Clima tenso nos bastidores do Palmeiras? Nas vésperas do jogo que deve decretar o título brasileiro do clube, Endrick e Weverton tiveram uma espécie de desentendimento durante treinamento, por assim dizer. Na brincadeira, os jogadores se provocaram por conta de episódio inusitado protagonizado pelo atacante.
Na volta do intervalo da vitória sobre o Fluminense, no domingo (3), o camisa 9 foi flagrado fazendo uma dancinha no meio de campo. Para tirar uma onda com o companheiro, o goleiro resolveu imitá-lo antes do início do treino do Verdão na terça (5), na Academia de Futebol.
A joia da base palestrina chamou o arqueiro de velho e até tentou ensiná-lo os passos da dança, mas não deu muito certo. Ambos riram da situação. A relação dos dois é boa e pela diferença de idade (17 e 35 anos), o paredão alviverde é uma referência para o atacante que pode chegar a ser um dos melhores do mundo.
“Ele é muito forte, sabe usar o corpo, tem velocidade. Acho que ele vai se dar muito bem, vai ser um dos grandes jogadores do futebol mundial, não tenho dúvidas. Qualidade e talento ele tem de sobra. Tem um grande potencial”, disse o camisa 21, em entrevista à TNT Sports.
Dupla será titular em partida decisiva do Palmeiras
No último compromisso do Verde na temporada, tanto o goleiro quanto o atacante devem constar entre os titulares da equipe mais uma vez. Logo mais, às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira (6), o Palestra enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão, pela 38ª rodada do Brasileirão.
O jogo deve confirmar o título do líder e atual campeão. O Alviverde possui três pontos de vantagem para Atlético-MG e Flamengo e uma considerável diferença de gols para os concorrentes, o que praticamente define o cenário da disputa.