Elenco do São Paulo não gosta de Zubeldía? Alisson se pronuncia e revela tudo

Na noite do último sábado (06), o São Paulo entrou em campo pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2024, recebeu o Red Bull Bragantino, dentro do Estádio do Morumbis, e venceu por 2 a 0, com gols de André Silva e Luciano.

Antes da partida, o GE publicou uma entrevista exclusiva com Alisson, um dos principais atletas do São Paulo na temporada. Durante o papo, o camisa 25 falou sobre o boato que circulou nas últimas semanas de um possível ‘racha’ entre elenco e comissão técnica. De acordo com o volante, isso não passou de uma invenção da imprensa.

“As redes (sociais) são muito fortes, vira uma bola de neve. Tudo o que começaram a falar, que a gente não gostava do treinador, que não ia correr pelo treinador… É tudo mentira. Isso é algo que fez com que a gente estivesse mais unido, ainda mais do que estávamos. Pra não deixar que essas coisas entrassem aqui e estragassem nosso ambiente. Foi um momento que teve a conversa entre a gente, correção de rota. Teve também os ajustes do Zubeldía, sempre com muitos vídeos”, garantiu o jogador.

Alisson agradeceu reconhecimento do elenco

Contra o Cruzeiro, na sétima rodada do Brasileirão, Alisson terminou como capitão do time pela primeira vez após a substituição do argentino Calleri, que lhe cedeu a braçadeira.

“Fiquei bastante feliz, porque eu não esperava. O Calleri veio me entregar a faixa e falou que eu merecia. Fico feliz de ser reconhecido pelos meus companheiros e de ter sido capitão com essa camisa tão pesada. Mas como eu sempre digo, não tem um capitão só. Nosso grupo tem vários líderes dentro de campo”, afirmou o meio-campista do Soberano.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.