Demissão em massa acaba de ser anunciada no Vasco
O Vasco deu início à reformulação para o ano que vem. Após o treino de ontem, o clube dispensou Galdames, Rossi e Rojas de qualquer atividade até o final do ano.
Os contratos dos três se encerram no final de dezembro, e não haverá renovação. A notícia sobre a liberação dos atletas foi primeiramente divulgada pelo canal “Atenção, Vascaínos“.
Vale lembrar que o Vasco ainda tem dois jogos pelo Campeonato Brasileiro. A equipe enfrenta o Atlético-MG nesta quarta-feira (4), às 19h, em São Januário, pela 37ª rodada, e no domingo (8), às 16h, o time encara o Cuiabá, fora de casa, na última rodada da competição.
Vasco sob nova direção?
O mistério foi desfeito. Após declarar à “Sky Sports” que está em negociação para adquirir um grande clube brasileiro, o bilionário Evangelos Marinakis confirmou que o time em questão é o Vasco.
O grego é proprietário do Nottingham Forest (Inglaterra), do Olympiacos (Grécia) e do Rio Ave (Portugal). Para ampliar seus investimentos no futebol, ele contratou o executivo brasileiro Edu Gaspar, que, após ter um trabalho bem-sucedido no Arsenal, se interessou pela proposta do magnata.
Em uma entrevista recente, Pedrinho foi questionado sobre o interesse de Marinakis na SAF do Vasco, mas preferiu não comentar sobre o assunto. O presidente explicou que havia assinado acordos de confidencialidade e estava em conversas com alguns investidores, cujos nomes não poderiam ser divulgados.
“Existem alguns investidores, e eu tenho que tomar cuidado quando falo porque as pessoas acham que são negociações avançadas. Existem alguns e existem NDAs (sigla em inglês para acordos de confidencialidade) assinados desse início de conversa, que eu não vou chamar nem de negociação. Por meio desse acordo de confidencialidade, não posso falar quem são os investidores”, disse Pedrinho.