O Corinthians terá de arcar com multa milionária por quebra de contrato. Ao contrário do que havia anunciado o presidente alvinegro, Augusto Melo, o novo patrocinador máster não irá pagar o valor da rescisão com a antiga parceira. Esse dinheiro será de responsabilidade do clube.
Na coletiva de apresentação da Vai de Bet, Melo tinha dito que as cifras da rescisão com a Pixbet seriam desembolsadas pela nova empresa. Contudo, segundo informação do ge, a assessoria do mandatário corintiano afirmou que o cartola, na verdade, se confundiu.
Sendo assim, o rival do Palmeiras terá que pagar R$ 20 milhões a Pixbet pelo rompimento do compromisso. Agora, o departamento jurídico do time do Parque São Jorge negocia a melhor maneira de efetuar a indenização prevista no contrato com a casa de apostas.
Vale lembrar que essa não é a única pendência com a qual a equipe de Itaquera tem de arcar. Recentemente, por exemplo, vieram à tona as dívidas referentes às contratações do atacante Ángel Romero e do volante Fausto Vera. Esses são alguns dos débitos de quase R$ 1 bilhão do clube.
Corinthians passa vergonha novamente
As declarações da nova direção corintiana têm piorado a imagem da instituição, que vem de um acúmulo de descredibilidade, diga-se de passagem. O “engano” de Augusto Melo em relação a multa do antigo patrocínio é só mais um de sua série de equívocos.
Segundo o presidente corintiano, Gabigol esteve muito perto de ser contratado junto ao Flamengo. O Rubro-Negro carioca e o empresário do atacante, no entanto, desmentiram o cartola publicamente.
Recentemente, ele jogou a responsabilidade da saída de Lucas Veríssimo no zagueiro e no seu empresário. O detalhe, porém,é que o clube não agiu com rapidez no envio da documentação. Além disso, estava devendo dinheiro ao atleta.