Conmebol toma decisão polêmica para o jogo de volta do São Paulo pela Libertadores
Na noite desta quinta-feira (22), o São Paulo entra em campo pelo jogo de volta das oitavas de finais da Conmebol Libertadores de 2024. Os comandados de Luis Zubeldía recebem o Nacional, dentro do Estádio do Morumbis, às 19h (horário de Brasília).
Para esse importante confronto, a Conmebol tomou uma decisão polêmica. O árbitro será John Ospina (Colômbia), os assistentes Alexander Guzman (Colômbia) e Roberto Padilla (Colômbia) e o VAR comandado por Jhon Perdomo (Colômbia).
Vale lembrar que John Ospina apitou o duelo entre São Paulo e Talleres, na última rodada da fase de grupos dessa Libertadores. Na ocasião, os argentinos acusaram o juiz de beneficiar o Tricolor em alguns momentos do jogo. A partida também ficou marcada pela briga entre policiais e atletas do clube de Córdoba.
Tricolor empatou jogo de ida contra o Nacional
Na partida de ida das oitavas de final, o São Paulo conseguiu segurar um empate por 0 a 0 contra o Nacional-URU. Diante dessa situação, uma simples vitória por um gol de diferença classifica qualquer um dos clubes para as quartas da Libertadores.
Para esse importante compromisso, o São Paulo sonha e quer contar com seu lateral-direito titular. Igor Vinícius não viajou com a delegação e foi desfalque no jogo de ida. Assim como nos últimos jogos, o defensor não vem sendo relacionado para evitar um risco maior de lesão na região posterior da coxa direita.