Como São Paulo pode carimbar e estragar data especial de Eduardo Coudet?

São Paulo e Internacional se enfrentam na noite desta quinta-feira, 13, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá em Santa Catarina, no estádio Heriberto Hulse, e vale pontos importantes para as duas equipes subirem na tabela. Entretanto, o jogo de logo mais, às 20h (horário de Brasília), tem um gosto especial para Eduardo Coudet.

Isso porque, assim que entrar no gramado hoje, Coudet estará alcançando a marca de 100 jogos no comando do Internacional. Apesar da grande quantidade de jogos no comando do Inter, o argentino ainda tenta conquistar boa parte da torcida Colorada. Acontece que Coudet não é unanimidade entre os torcedores do Internacional e busca um título para solidificar seu trabalho.

Até o momento, nos 99 jogos em que esteve a frente do Internacional, Coudet acumula um aproveitamento de quase 61%. Ao todo, são 52 vitórias, 25 empates e 22 derrotas, com 148 gols marcados e 85 sofridos. Seu primeiro título pode vir esse ano, já que a equipe disputa, além do Brasileirão, a Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana.

Relação entre Coudet e o torcedor do Internacional

O argentino está em sua segunda passagem pela equipe gaúcha e, de lá pra cá, coleciona algumas polêmicas, inclusive com a torcida. Coudet chega a ser criticado até mesmo quando ganha, prova disso é o mais recente jogo da equipe na temporada. A vitória por 1×0 diante o Delfín, que valeu vaga nos playoffs da Sul-Americana, não convenceu os torcedores.

Ao final do jogo, Coudet se dirigiu às arquibancadas em busca de um torcedor. A fúria do argentino era tanta, que ele chegou a empurrar um preparador físico mais de uma vez, além de não ter cumprimentado o presidente Alessandro Barcellos ao final da partida. Na coletiva, Coudet justificou seu ato e alegou que o alvo seria um torcedor que estava o xingando bastante no decorrer do jogo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.