Walter Casagrande Júnior aconselhou o Palmeiras no mercado da bola. Para o ex-jogador e comentarista, o Verdão não deve se deixar levar pelo o que acontece em outros times e deve seguir com a mesma postura que fez do clube um dos mais vencedores do país nos últimos anos.
“O Palmeiras não tem motivo nenhum para cair na pilha da movimentação dos outros clubes. É isso que a Leila tem que colocar na cabeça, ela é presidente de um clube super vencedor. Então, não tem motivo para ficar contratando ou porque o patrocínio máster do Corinthians é o maior do Brasil”, disse, no Uol News Esporte.
Casão destacou a impulsividade de Leila Pereira em algumas declarações e movimentações, mas indicou que a presidente alviverde tem os pés no chão quando o assunto é negócio e tende a não se deixar levar. Em sua visão, a dona da Crefisa é uma das principais presidente de clube do futebol brasileiro.
“Eu coloco a Leila no grupo pequeno dos melhores presidentes de clubes do futebol brasileiro. Ela, o Marcelo Paz, do Fortaleza, o Mário Bittencourt, do Fluminense, é um pequeno grupo”, completou.
Palmeiras mantém postura no mercado
Até o momento, o Verde anunciou três contratações: Caio Paulista, Aníbal Moreno e Bruno Rodrigues. Outras aquisições não estão descartadas, mas só devem acontecer seguindo os seguintes: idade entre 24 e 26 anos e custando entre 4 e 6 milhões de euros.
Assim como ocorre desde o início da gestão de Leila, o Palestra foca na manutenção do elenco e nas contratações pontuais – quanto ao investimento, dentro da realidade financeira do clube.