Calleri concedeu entrevista exclusiva para o Globo Esporte e falou da sua relação com Rogério Ceni. O argentino é considerado um dos grandes nomes da última geração são paulina, ao lado Lucas Moura, Luciano, Rafinha e Arboleda.
Apesar da identificação com Ceni, Calleri revelou que o ex-comandante não gostava muito do argentino. “Rogério é como um pai no futebol, tenho muita admiração. Acho que tenho mais ainda porque quando ele chegou, acho que não gostava de mim. E fui ganhando treino a treino, jogo a jogo. Um dos maiores ídolos do clube, que me deu a faixa de capitão, responsabilidade. Ele foi fundamental. Gostava muito dos treinos dele. Fiquei triste por ele não ter vencido título, e em parte sou culpado por errar gols na final da Copa Sul-Americana. É um cara que se você trabalhar, ele vai te amar. Não ganhou por coisas da vida. Ganhou tudo como jogador, acho que vai voltar e vai vencer títulos”, afirmou o camisa 9, que revelou admiração com a entrega de Ceni.
“Eu gostava de ver como ele trabalhava todo dia para o São Paulo. Minha percepção é que ele não tinha vida, morava no São Paulo. Eu me sinto triste por não ter dado certo, mas ele vai voltar e ganhar”, profetizou o centroavante.
Calleri mandou recado aos críticos
Depois do empate com o RB Bragantino na última rodada do Paulistão, Jonathan Calleri conversou com a imprensa, falou sobre o momento ruim do São Paulo e fez questão de responder os críticos.
“Único time que foi campeão na temporada foi o São Paulo. A gente briga por todos os campeonatos. Acho que estamos no caminho, ninguém ganha todos os jogos, a gente já foi campeão. Obviamente compreendo a torcida que está impaciente, um treinador novo, time novo, jogadores novos, mas nós temos que melhorar, entregar mais. Porém, vai dar tudo certo. Eu confio no treinador, no grupo, no time, acho que trabalhando vamos ver o melhor São Paulo na final do Paulista”, disse o camisa 9.