Na noite da última terça-feira (30), o São Paulo entrou em campo pela quarta rodada do Campeonato Paulista de 2024. Os comandados de Thiago Carpini visitaram o Corinthians, dentro da Neo Química Arena e venceram por 2 a 1.
Autor do primeiro gol, Calleri fez dois círculos com as mãos em volta dos olhos durante a comemoração. Depois da partida, o camisa 9 explicou o motivo.
“Foi para meus amigos. A gente ficou nas férias falando disso, eu falei que ia mudar o festejo do gol. Foi para eles, que me apoiaram nos meus piores momentos, sempre estão comigo me dando moral. É para eles, que me alegram o dia a dia para que eu fique feliz”, disse Calleri, que afirmou que se marcar na Supercopa, vai repetir a comemoração.
Calleri sobre a quebra de tabu em Itaquera
Depois da partida, Calleri conversou com a imprensa e falou da sensação de quebrar o tabu. “Entrar na história é sair campeão da Copa do Brasil. Hoje foi um bonito jogo, o Corinthians não vem muito bem e conseguimos a vitória. Parabéns a todo mundo, a gente acreditava demais. Parabéns a todo mundo que representa o São Paulo, a torcida que sempre nos apoia, a comissão, todo mundo que trabalha para o São Paulo estar melhor. Tomara que o São Paulo faça o que fez 15 anos atrás, que seja campeão normalmente, que todo mundo que está aqui fique contente de vestir essa camisa, para todos nós é um privilégio”, disse o argentino, que logo na sequência fez questão de citar Rogério Ceni e Dorival Júnior.
“Vou citar o professor Dorival, ele acreditou em nós quando ninguém acreditava. O professor Rogério quando saiu falou que a gente seria campeão. A gente acreditou em nós. Passamos do Palmeiras quando ninguém acreditava, passamos do Corinthians depois de perder aqui, passamos do Flamengo, que é o melhor time”, desabafou.