BOMBA: Atlético bate o martelo e aceita vender atacante por R$ 320 milhões
O atacante Cadu, que marcou seu primeiro gol pelo Atlético-MG no último fim de semana na vitória sobre o Ipatinga, teve seu contrato com o clube estendido por mais 12 meses. O novo vínculo se estende até o final de 2027. O acordo foi selado em uma reunião realizada nesta segunda-feira (04) entre o staff do jogador e o diretor de futebol do clube, Victor Bagy.
A nova multa rescisória para o mercado internacional do jogador é de 60 milhões de euros (R$ 322,2 milhões).
Cadu é representado pelo ex-atacante Lincoln, que também teve sua formação nas categorias de base do Galo. Aos 19 anos, Cadu ingressou no Atlético-MG em 2018 e passou por toda sua formação no clube. Após marcar seu primeiro gol com a camisa alvinegra no último jogo, o jovem expressou sua satisfação.
“Felipão conversou comigo e disse para entrar tranquilo, ter personalidade, e acho que fui muito bem hoje. Espero continuar assim pelo resto da temporada. A gente vem trabalhando para isso e, daqui para frente, só alegria. Errei um gol antes, mas graças a Deus tive a oportunidade e fiz meu gol.”
“Foi muito emocionante, é um sonho desde criança e poder realizá-lo hoje é muito especial. Um sonho de criança, a família toda estava aqui hoje.”
Atlético volta a campo no fim de semana
O próximo desafio do Galo será contra o América-MG no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Mineiro, marcado para o próximo sábado, às 16h30, na Arena MRV.