Atlético e Cruzeiro renovaram o patrocínio com a marca local Vilma Alimentos. O acordo terá validade por duas temporadas e incluirá a exibição do logo da empresa nas camisas dos clubes.
O acordo prevê que a marca seja exibida na parte frontal da camisa de jogo, em preto e branco, além de outras contrapartidas. Fundada em 1926, a empresa já foi parceira dos clubes entre 2015 e 2017, e agora retoma a parceria até 2026.
Atlético segue atrás quando o assunto é patrocínio
Em fevereiro, o Atlético divulgou um novo contrato com a casa de apostas Betano, que já mantinha uma parceria com o clube. Agora, o acordo foi ampliado até o final do ano, abrangendo também o time feminino e a realização de atividades na Arena MRV.
Bruno Muzzi, CEO do Galo, destacou que o novo valor representa o maior patrocínio já firmado na história do clube, embora, mesmo com o aumento desses valores, especialmente com empresas de apostas, o clube ainda tenha um dos menores patrocínios da Série A. Veja:
- Corinthians – R$ 120 milhões por ano (Vai de Bet)
- Flamengo – R$ 85 milhões por ano (Pixbet)
- Palmeiras – R$ 81 milhões por ano (Crevisa)
- São Paulo – R$ 52 milhões por ano (Superbet)
- Grêmio – Cerca de R$ 30 milhões por ano (Banrisul)
- Internacional – Cerca de R$ 30 milhões por ano (Banrisul)
- Botafogo – R$ 27 milhões por ano ( Pari Match)
- Cruzeiro – R$ 25 milhões por ano (Betfair)
- Atlético-MG – R$ 18 milhões (Betano)
- Fortaleza – R$ 17,5 milhões (Novibet)
- Athletico – Cerca de R$ 17 milhões (Esportes da Sorte)
- Juventude – R$ 15 milhões (Stake)
- Atlético-GO – R$ 14 milhões (Blaze)
- Vitória – R$ 10 milhões (Betsat)
- Vasco – sem patrocínio máster
- Fluminense – valor não divulgado
- Cuiabá – valor não divulgado
- Criciúma – valor não divulgado
- Bragantino – Valor não divulgado
- Bahia – Valor não divulgado