Atacante do Palmeiras pode ser oferecido ao Atlético-MG a qualquer momento

Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Palmeiras está considerando negociar o atacante Rony, após atrito com o técnico Abel Ferreira. O Atlético-MG, que ainda busca opções para o setor ofensivo, poderia ficar de olho na situação do jogador.

O camisa 10 do Verdão que recorreu às redes sociais para divulgar uma nota respondendo às acusações de alguns torcedores. Ontem, ele elevou o tom, classificando os recentes ataques como “covardia”.

A “crise” no Palmeiras

Neste último domingo (12), torcedores e jornalistas ligados ao Palmeiras acusaram Rony de ter compartilhado conversas com outros jogadores do clube com o comentarista João Paulo Cappellanes, da Band. No início de maio, o profissional afirmou que alguns atletas estavam descontentes por terem sido retirados do time titular e pela maneira como o técnico Abel Ferreira teria feito as mudanças.

Após a derrota por 2 a 0 para o Athletico-PR, na Arena Barueri, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, torcedores e jornalistas ligados ao clube paulista voltaram a discutir o assunto. A acusação foi de que o atacante teria divulgado e distorcido conversas com jogadores como o zagueiro Luan e o meia Raphael Veiga.

Diante disso, Rony optou por responder às acusações. Em uma publicação feita em suas redes sociais, ele reconheceu que se sente desconfortável com sua condição de reserva, porém negou ter entrado em contato com qualquer jornalista para discutir o assunto.

“Uma das piores covardias do ser humano é mentir para prejudicar o outro. Pior ainda é ter que dar holofote e gastar energia para desmentir. Porém, em respeito ao clube, meus companheiros e a verdadeira torcida palmeirense, digo que jamais falei com algum jornalista, muito menos reclamei por jogar ou não. É óbvio que todos querem estar em campo, mas respeito e sempre vou respeitar as decisões…”, escreveu Rony.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.