O Corinthians está empenhado em se manter afastado da zona de rebaixamento, com a possibilidade de assegurar sua permanência na elite do futebol ao vencer o Bahia na Neo Química Arena.
O ex-presidente Andrés Sanchez compartilhou informações sobre a perda de Gabigol para o Flamengo e Dudu para o Palmeiras.
Dudu esteve próximo de assinar com o Corinthians, mas o Palmeiras agiu rapidamente, reproduzindo o contrato do Corinthians e levando o atacante.
“O Dudu foi contratado (pelo Palmeiras) com a cópia do contrato (do Corinthians). Eles copiaram o contrato do Corinthians. Corinthians pagou a passagem para ele vir (para São Paulo), a p*** do visto e, na última hora, a diretoria do Corinthians não quis assinar o contrato”, confessou Andrés que até hoje não gosta de pensar na situação.
Sanchez expressa pesar pela decisão, argumentando que Dudu teria se destacado no Corinthians e disputado a Copa do Mundo se tivesse permanecido.
“Eu estava em Miami, talvez se estivesse aqui tinha pressionado mais, e ele acabou indo para o Palmeiras. Ele tem a cara do Corinthians! Se tivesse vindo, teria ido para a seleção e tudo. No Palmeiras está lá…”, lamentou. “P*** que pariu… (Perder Dudu) Foi uma das maiores c*** que nós fizemos. Dudu ia se dar muito bem, disputar Copa do Mundo e tudo. Isso ele também sabe”, acrescentou.
Gabigol quase fechou com o Corinthians em 2019, mas o Flamengo superou a proposta e garantiu o atacante.
Sanchez ressalta que as negociações com Gabigol estavam avançadas, mas o Flamengo ofereceu condições além da capacidade do Corinthians.
“Não estava verbalmente (acertado). Eu tinha feito uma proposta, conversado com ele, muito bem adiantado. Flamengo veio e cobriu a proposta. A gente não podia pagar o que ele queria, e está no direito dele. Estava muito bem encaminhado”, ressaltou.