André Hernan crava treinador do São Paulo
Na noite do último sábado (13), o São Paulo entrou em campo pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. Os comandados de Thiago Carpini receberam o Fortaleza, dentro do Estádio do Morumbis e perderam por 2 a 1.
O resultado praticamente cravou a saída do técnico. De acordo com o jornalista André Hernan, o São Paulo já decidiu o perfil do subtituto.
Diante dessa situação, o repórter cravou: “o próximo treinador do São Paulo vai ser estrangeiro, esqueçam qualquer possibilidade de vir um brasileiro. A justificativa é que, no mercado hoje, não existe nenhum treinador que possa cumprir o pré-requisito que o O São Paulo quer, um treinador experiente, que tenha nome. O São Paulo vai gastar até um pouco mais para trazer esse treinador, vai apertar o orçamento e trazer um técnico de renome”, disse.
Sampaoli? Cicinho apoia
O resultado negativo foi o ultimato para a diretoria cravar a troca de treinador. Entretanto, ninguém sabe quem deve ser o substituo de Carpini. De acordo o ex-lateral e ídolo do São Paulo, Cicinho, Júlio Casares devia tentar trazer o argentino Jorge Sampaoli.
“Não é cedo para fazer uma avaliação. Até por que, o Carpini chegou ao São Paulo com todo respaldo. Mas isso é falando como torcedor apaixonado e vendo como o São Paulo joga”, iniciou Cicinho, que começou a falar sobre Filipe Luís, nome sugerido por ele próprio antes da chegada de Thiago Carpini.
“Então, eu falei do Filipe Luís porque, apesar de não ter uma bagagem como treinador, como atleta, ele sabe como é uma Libertadores. Nós estamos falando de aposta, não seria o nome ideal. O Carpini mostrou que não entende muita coisa de Libertadores. Deu para ver muita dificuldade. A torcida começou a pegar no pé…pode ganhar três jogos, perdeu um, vai sair. Eu optaria por outro treinador. Gosto muito do Carpini, mas sabe em quem eu iria? No Sampaoli. Tem que trazer um doido”, explicou o ídolo do São Paulo.