O atacante argentino Di María está vivendo um drama familiar. Acontece que, recentemente, a família do jogador foi alvo de terroristas argentinos. Segundo informações do portal ‘Infobae’, os pais do jogador, que moram na cidade de Rosário, teriam sido ameaçados por terroristas locais. Tais ameaças foram feitas por meio de um cartaz que foi deixado em frente a casa dos familiares do jogador.
“Diga a seu filho Ángel (Di María) que não volte a Rosário porque senão estragaremos tudo matando um familiar. Nem Pullaro vai te salvar. Nós não jogamos fora pedaços de papel. Jogamos chumbo e gente morta”, dizia o cartaz. Um dos principais suspeitos de envolvimento no caso, identificado como Pablo Ezequiel Acotto, foi preso pela polícia local.
Atualmente defendendo as cores do Benfica, de Portugal, o argentino de 36 anos provavelmente não renovará o contrato com o time português e estudava uma volta para o seu país de origem, para defender muito provavelmente o Rosário Central, time o qual o jogador é torcedor desde a infância e deu seus primeiros passos no futebol, entre 2005 e 2007.
Di María no São Paulo?
Uma reviravolta pode acabar acontecendo no caso. A questão é que Di María não deseja continuar no Benfica e já teria sinalizado positivamente para um retorno à América do Sul. Entretanto, o Rosário pode acabar não sendo o destino do jogador, que pode migrar para solo tupiniquim. Acontece que, segundo o ‘Portal UOL’, o São Paulo já teria manifestado interesse em contar com o craque.
Além do Tricolor Paulista, o Grêmio seria outro time interessado no futebol do jogador que já foi campeão da Champions League e do Mundial de Clubes. Desde que Suárez deixou a equipe gaúcha, Renato Gaúcho estaria procurando um grande nome para substituí-lo. Dessa forma, Di María chegaria como grande peça de reposição e poderia ficar mais perto da família. Afinal, do Brasil para a Argentina não é longe.