Na tarde do último domingo (4), o São Paulo entrou em campo pela Supercopa Rei de 2024. Os comandados de Thiago Carpini enfrentaram o Palmeiras, dentro do Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte e venceram nas penalidades.
Depois do título, Alisson subiu na trave e homenageou um ídolo tricolor. “Na final da Copa do Brasil, o Priscila, da torcida Independente, falou que iria me colocar na trave. Ele é muito grande, me levantou e me colocou lá. Daí depois foi tudo o que vocês viram, uma festa ali. Foi um gesto que ficou imortalizado pelo Leandro Guerreiro e que pude fazer novamente. Daí no Mineirão tinha que fazer de novo, né?!”, explicou o camisa 25, que relembrou sua passagem pelo Cruzeiro.
“Foi muito bom voltar a conquistar um título dentro do Mineirão, onde eu fui muito feliz, onde tenho um carinho enorme pelo Cruzeiro, por tudo o que o clube representou na minha vida. Voltar em Belo Horizonte, ver minha família, meus amigos, ver meu filho aqui, que a última vez que fui campeão neste estádio ele estava na barriga da minha esposa e hoje poder tirar uma foto com ele no campo, foi muito marcante. Pro Alisson e pra esse elenco, que seguirá crescendo para conquistar mais títulos”, disse o meia.
Meta é continuar vencendo
“Você chegar lá em cima é muito difícil. Conseguimos dois títulos, mas temos que tomar muito cuidado, manter muito os pés no chão, continuar trabalhando, continuar evoluindo para que assim a gente possa conquistar os objetivos na temporada, tem muita coisa pela frente ainda”, desabafou Alisson, que completou 100 partidas pelo São Paulo na última quarta-feira, contra a Água Santa.