O ator Alexandre Frota relatou no podcast “Não É Nada Pessoal” que esteve envolvido em uma experiência de sexo grupal com os ex-jogadores Renato Gaúcho e Luís Carlos Tóffoli, conhecido como Gaúcho.
Frota descreveu que o encontro ocorreu em um apartamento no Rio de Janeiro, pertencente a Renato. Além do ator e da dupla do Flamengo na época, participaram três mulheres. Ele, porém, disse que prefere sexo a dois: “nunca gostei de suruba, sempre gostei de me concentrar numa única mulher, numa única pessoa”.
“Só fiz uma vez mas aí fui eu, o Renato Gaúcho, que na época estava jogando no Flamengo, três mulheres, e aí tinha outro jogador do Flamengo, chamado Gaúcho, que já faleceu. Eu nunca gostei [de suruba], apesar da cabeça aberta, da maneira como eu vivi e o caramba, nunca gostei de suruba.”
Processo com zagueiro
O zagueiro Nino, que anteriormente jogava pelo Fluminense e atualmente está no Zenit, na Rússia, iniciou um processo judicial contra Alexandre Frota. A ação foi motivada por uma declaração do ator e ex-deputado federal na qual insinuava que a convocação do jogador para a Seleção Brasileira no ano passado teria ocorrido devido a um suposto “acordo” com o então técnico Fernando Diniz.
Representado pelos advogados Márcio Felipe Buzalaf, Thiago de Souza Rino e Filipe Souza Rino, Nino está buscando uma indenização de R$ 50 mil de Frota. Na petição inicial, protocolada no final de abril, a defesa do zagueiro argumenta que as declarações foram consideradas “pesadas e desproporcionais”.
O caso, inicialmente divulgado pela ‘Itatiaia’, está sendo tratado na 2ª Vara Cível de Cotia, em São Paulo. As declarações de Frota foram feitas durante uma entrevista ao canal Futeboteco, em março deste ano.