De acordo com apuração do jornalista Gabriel Sá, do Arquibancada Tricolor, Jamal Lewis chegou a ser um desejo do Liverpool, da Inglaterra, quando Klopp era o treinador da equipe. O comandante alemão queria transformar o lateral-esquerdo como substituto de um dos ídolos recentes dos Reds.
“(Jamal) Foi alvo do Liverpool na época do Klopp para ser substituto do Robertson, para ser reserva dele, não deu certo a negociação, ofertaram até 10 milhões de libras pela transferência, mas o clube dele pediu 20 milhões de libras na época”, afirmou Sá.
Arquibancada Tricolor conseguiu pegar as primeiras palavras de Lewis no Brasil
“Eu escolhi o São Paulo porque quando tive a oportunidade de vir, na idade que estou, não poderia deixar escapar. Me sinto muito animado de chegar em um clube tricampeão mundial e ajudá-los a continuar ganhando copas e também o Brasileirão. Estou realmente animado“, contou.
“Primeiramente, eu estou muito animado de encontrar os torcedores do São Paulo. Eu vi alguns jogos, estava ansioso para chegar logo e isso é a coisa mais importante para mim. Como disse, a Premier League tem uma intensidade muito grande, muitos jogadores talentosos. Fico feliz de trazer minha experiência de lá, trazer meu atleticismo. Eu amo apoiar o ponta. No lado esquerdo do campo, defender, atacar. Ajudar o time a marcar gols, ajudar com assistências. Espero ajudar o São Paulo com isso e contribuir”, completou o novo lateral do Tricolor.