No fim da janela, São Paulo fechou com zagueiro

Na noite da última quarta-feira (28), o São Paulo entrou em campo pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil de 2024. Os comandados de Maxi Cuberas enfrentaram o Atlético-MG, dentro do Estádio do Morumbis e perderam por 1 a 0. Vale lembrar que Zubeldía não esteve presente no banco de reservas, ele levou o terceiro cartão amarelo no confronto com o Goiás e precisou cumprir suspensão.

Apesar da derrota, um jogador se destacou e chamou atenção dos torcedores e da diretoria. O zagueiro Sabino, deixou todas as desconfianças de lado, venceu a concorrência com Ferraresi e foi o melhor atleta do São Paulo na partida contra o Galo.

Em diversos momentos de pressão da equipe mineira, Sabino conseguiu acelerar as jogadas e criar situações ofensivas pelo lado esquerdo. Vale lembrar que o zagueiro já tinha apresentado um bom futebol na partida contra o Vitória, no último final de semana. Canhoto, ele facilita essa dobradinha com Welington.

Poucas horas depois da partida da Copa do Brasil, Sabino teve seu contrato renovado. Segundo o UOL, o acordo valerá até dezembro de 2026. O camisa 35 tem um dos menores salários do elenco e terá aumentos conforme suas performances, ou seja, se mantiver boa fase, terá gatilhos que farão ele ter mais grana.

Os zagueiros do São Paulo

Com o crescimento de Sabino e a chegada de Ruan Tressoldi, o São Paulo vai entregar (pelo menos no miolo de zaga), um elenco mais completo para Zubeldía. Portanto, o Soberano encerra a janela de transferências com Arboleda, Alan Franco, Ferraresi, Sabino, Tressoldi e Matheus Belém.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.