Na noite da última quarta-feira (28), o São Paulo entrou em campo pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil de 2024. Os comandados de Maxi Cuberas enfrentaram o Atlético-MG, dentro do Estádio do Morumbis e perderam por 1 a 0. Vale lembrar que Zubeldía não esteve presente no banco de reservas, ele levou o terceiro cartão amarelo no confronto com o Goiás e precisou cumprir suspensão.
Com o revés dentro de casa, o São Paulo vai ter que vencer por dois gols de diferença em território mineiro se ainda quiser a vaga para as semifinais da competição. O duelo da volta está previsto para acontecer no dia 12 de setembro, uma quinta-feira, dentro da Arena MRV, em Belo Horizonte.
Entretanto, outro grande são-paulino também perdeu na Copa do Brasil. O Bahia, de Rogério Ceni, não conseguiu derrotar o Flamengo na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, tomou um gol de Bruno Henrique no início do segundo tempo e também vai precisar vencer com um saldo maior que um no Estádio do Maracanã para se classificar.
Chave na Copa do Brasil
Além de São Paulo x Atlético-MG e Bahia x Flamengo, Vasco x Athletico e Juventude x Corinthians entram em campo nessa quinta-feira (29). Quem vencer entre o time da Colina e o Furacão enfrenta quem passar no duelo entre Soberano e Galo.