São Paulo fecha mais um negócio milionário e a torcida comemora
O departamento de marketing do São Paulo segue à todo vapor. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Tricolor acaba de fechar com mais um patrocinador para a camisa, desta vez para janeiro de 2025.
“Descobri há poucas horas atrás que trata-se do Magnum Bank, banco de propriedade de Roberto Graziano, responsável por criar uma das maiores relojoarias brasileiras, a Magnum. Ele também é dono do São Bernardo, e quase comprou o Guarani recentemente. Foi eleito em 2019 como o industrial do ano no Brasil, um cara com bons predicados”, disse Nicola, em vídeo divulgado em seu canal no Youtube.
Importante destacar que o contrato ainda não foi assinado. Por enquanto é apenas um boato da imprensa, mas que pode se tornar verdade nos próximos dias.
2024 de reformulação nos patrocínios
Em 2024, o São Paulo já fechou grandes patrocinadoras. Só neste ano, o Soberano assinou com a New Balance, Superbet, Konami, Blue Saúde e Mondeléz (Bis). Vale lembrar que o acordo com a empresa fabricante do chocolate Bis é de apenas três anos e renderá R$ 75 milhões ao clube no período.
Além dessas empresas fixas, o Tricolor fechou com mais uma: a Viva Sorte. Era pra ser um patrocínio pontual, mas o departamento de marketing, juntamente com a Viva Sorte decidiram por mais. Sendo assim, a empresa de sorteios e premiações vai estampar a camisa tricolor até o fim de 2026. Ao que tudo indica, o São Paulo embolsará mais R$ 25 milhões por ano.