Na noite desta quarta-feira (28), o São Paulo entra em campo pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil de 2024. Os comandados de Luis Zubeldía enfrentam o Atlético-MG, dentro do Estádio do Morumbis, às 21h30 (horário de Brasília).
Para esse confronto, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) definiu na última segunda-feira a arbitragem do jogo do São Paulo, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. O juiz do confronto entre Tricolor e Galo, no Morumbis, será Rafael Rodrigo Klein (RS), auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Rafael Da Silva Alves (RS). Wagner Reway será o VAR.
Vale lembrar que o São Paulo não vai contar com Alan Franco, que vai ter que cumprir suspensão após ser expulso no último jogo da competição. A tendência é que Nahuel Ferraresi ou Sabino ocupem a vaga deixada pelo argentino.
São Paulo também não terá Zubeldía
Para o duelo desta quarta, o São Paulo não vai contar com Luis Zubeldía. Ele foi expulso nos minutos finais da partida contra o Goiás e terá que cumprir suspensão nas no jogo de ida das quartas de finais.
O treinador argentino entrou no campo para separar uma briga que começou com Alan Franco e Thiago Galhardo (que também foram expulsos), mas o árbitro Paulo Cesar Zanovelli não quis nem saber das intenções de Zubeldía e o expulsou. Após a partida, o comandante do São Paulo optou por não conceder entrevista coletiva.