A janela de transferências se fecha na próxima segunda-feira (2), e o São Paulo segue de olho na contratação de um volante e um lateral-esquerdo. São apenas sete dias e a direção precisa correr para conseguir fechar o elenco de Zubeldía.
Mário Rui é um desejo da comissão técnica, que vai perder Welington a partir da próxima temporada. Ao que tudo indica, o defensor português está perto de fechar com o Tricolor. Ele foi cortado da lista de atletas relacionados para a partida de estreia da equipe no Campeonato Italiano.
De acordo com o BolaVip, o técnico Antonio Conte já comunicou que Rui não faz partes dos planos e autorizou a transferência. Sendo assim, a diretoria tricolor tenta uma redução salarial do jogador para selar o contrato nos próximos dias.
Thiago Mendes não deve voltar ao São Paulo
O valor pedido pelo Al-Rayyan é fora da realidade do São Paulo e não há cabimento gastar seis milhões de euros no jogador, principalmente porque Thiago Mendes finalizará o seu contrato com o clube árabe em maio do ano que vem.
“Fizemos uma proposta, ela não foi aceita, a gente melhorou um pouco, mas também não foi aceito. Não temos mais como colocar um valor superior a esse. O valor que será pago ao Thiago caso ele venha para cá, as coisas estão razoavelmente ajustadas, não teremos grandes problemas. Mas ele tem contrato, temos que respeitar. A nossa proposta foi feita ao time. Agora estamos aguardando. Se tivermos a possibilidade de contratá-lo, nós queremos, ele é alguém que vai agregar ao nosso time. Mas a nossa proposta está lá e vamos aguardar”, disse Carlos Belmonte ao De Primeira (UOL).