PVC não mede palavras sobre jogador do Nacional contra o São Paulo

Na noite da última quinta-feira (22), o São Paulo entrou em campo pelo jogo de volta das oitavas de finais da Conmebol Libertadores de 2024. Os comandados de Luis Zubeldía receberam o Nacional, dentro do Estádio do Morumbis e venceram por 2 a 0.

Durante a transmissão, Paulo Vinícius Coelho não mediu palavras para criticar um dos zagueiros do Nacional. De acordo com o jornalista, que foi o comentarista escolhido pela Paramount+, o São Paulo deveria aproveitar as falhas defensivas de Diego Polenta.

Ele afirmou que o zagueiro adversário é “gordo, lento e fuma”. Tal declaração arrancou risadas do narrador Nivaldo Prieto. Interessante apontar que o gol de Damián Bobadilla aconteceu após erro de Polenta, que saiu e deixou espaço na defesa.

Zubeldía elogia Bobadilla

“Por uma questão de necessidades, falamos que o Bobadilla não iria sair (para as Olimpíadas). Não passa por jogar ou não jogar. O ponto é que hoje, há decisões dentro do planejamento que mostram um compromisso com o São Paulo. Jogadores que têm a oportunidade de ir e preferem ficar. Comissão que podem sair e ficam. E esse senhor (Bobadilla) foi um profissional. E hoje teve um prêmio, que é momentâneo, porque não ganhamos nada por enquanto”, afirmou o treinador.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.