Nas últimas horas, pintou a informação de que o São Paulo estava de olho na contratação de Emiliano Rigoni para a sequência da temporada. Boatos diziam que o atleta chegaria para substituir Ferreirinha, que talvez não volte a atua em 2024.
Entretanto, Jorge Nicola conversou com algum membro do Tricolor que negou qualquer chance de retorno do argentino, que atualmente está sem clube após deixar o Austin FC, dos Estados Unidos.
De acordo com o jornalista, Luis Zubeldía não tem confiança em William Gomes e Henrique Carmo, e já está convencendo a diretoria que ambos não estão maduros para os desafios dessa temporada. No momento, Wellington Rato, Nestor e Erick são as principais alternativas para Ferreirinha.
Passagem de Rigoni pelo São Paulo
A contratação do argentino aconteceu após um pedido de Hernán Crespo, treinador da equipe na época, após a conquista do Campeonato Paulista. Rigoni estava vinculado ao Elche, da Espanha, e chegou em uma transferência que custou pouco mais de R$ 22 milhões aos cofres do São Paulo. O início de sua jornada no Tricolor foi avassalador e ele logo impressionou muitos torcedores.
Entretanto, Rigoni acabou perdendo espaço principalmente após a demissão de Crespo e não conseguiu ter tanto destaque. Ao todo, disputou 70 partidas com a camisa do São Paulo, anotando 13 gols e nove assistências. Na carreira, acumula ainda passagem por equipes como Zenit (Rússia) e Independiente (Argentina).