No final de semana, pintou a informação de que o São Paulo abriu conversas para assinar contrato com Mário Rui, que atualmente defende as cores do Napoli. O veterano lateral-esquerdo é um desejo da comissão técnica, que vai perder Welington a partir da próxima temporada.
Ao que tudo indica, o defensor português está perto de fechar com o Tricolor. Ele foi cortado da lista de atletas relacionados para a partida de estreia da equipe no Campeonato Italiano, que aconteceu neste domingo (18), contra o Verona, fora de casa.
Além disso, Mário Rui recusou a proposta do Real Valladolid, de Ronaldo Fenômeno e seguiu nas tratativas com o São Paulo. De acordo com o BolaVip, o técnico Antonio Conte já comunicou que o jogador não faz partes dos planos e autorizou a transferência. Sendo assim, a diretoria tricolor tenta uma redução salarial do atleta para selar o contrato nos próximos dias.
Para soltar o jogador, os azzurri italianos estão pedindo uma indenização mínima para liberá-lo e a proposta enviada foi de 200 mil euros. Existe otimismo em contar com o atleta já na próxima semana.
São Paulo tem pressa
Vale lembrar que Patryck Lanza sofreu uma forte pancada na cabeça na partida contra o Palmeiras e deve ficar fora por algumas rodadas. Portanto, Wellington é o único lateral-esquerdo disponível em três competições que o Soberano disputa: Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão.