Após acertar a contratação de Marcos Antônio e Ruan Tressoldi para esse segundo semestre da temporada, o São Paulo segue de olho no mercado de transferências. Os próximos alvos do Tricolor devem ser na lateral-esquerda e na volância.
No entanto, o presidente do clube, Júlio Casares, aproveitou a vitória dos reservas contra o Atlético-GO dentro do Morumbis para mandar recado ao críticos.
“O elenco mostrou sua força. Elenco esse que foi montado no fim do ano passado e início deste ano. O trabalho no futebol precisa ser feito dessa maneira, sempre antevendo situações. No caso, trouxemos jogadores em que nós acreditamos. Sabíamos do potencial deles e o quanto poderiam render, sendo que alguns maldosos desconfiavam, como hoje fazem em relação ao nosso trabalho nesta janela”, publicou.
“É importante também destacar que o nosso projeto é de reconstrução. Vamos, em breve, também ter novidades na área financeira, que precisa andar sempre junta com o futebol. Não podemos perder de vista o nosso foco de fazer um SPFC cada vez mais forte. Vamos juntos, juntos pelo São Paulo!”, finalizou.
Para o começo da atual temporada, o São Paulo acertou seis contratações:
- Luiz Gustavo, volante que estava no Al Nassr-ARS;
- Erick, atacante que estava no Ceará;
- Ferreirinha, atacante que estava no Grêmio;
- Bobadilla, volante que estava no Cerro Porteño-PAR;
- André Silva, atacante que estava no Vitória de Guimarães-POR;
- Sabino, zagueiro que estava no Sport;