O São Paulo se prepara para as próximas temporadas e já começa a renovar os contratos de suas jovens estrelas, afim de evitar assédio de clubes europeus. Nos últimos dias, o Soberano avançou na extensão do vínculo de William Gomes.
Dessa vez, a direção tricolor fechou e bateu o martelo sobre o futuro do atacante Gustavo Miranda, do sub-17. Ele assinou seu primeiro contrato profissional com o clube do Morumbis.
“Assinar com o São Paulo foi um sonho realizado. Desde pequeno sempre sonhei em ser jogador, ainda mais pelo São Paulo, um dos maiores do Brasil. Isso representa a realização de um objetivo que venho buscando há muito tempo e me dá a chance de mostrar meu potencial em um time com tanta história e tradição”, disse o jovem jogador.
O novo vínculo é válido até dezembro de 2026. O documento prevê uma multa de 60 milhões de euros (R$ 361 milhões) para o mercado internacional. Gustavo Miranda tem 11 gols marcados em 12 jogos no Paulistão Sub-17.
Estrelas da base
Gustavo Miranda, Igão, William Gomes, Henrique Carmo e Ryan Francisco são alguns dos jovens do São Paulo que prometem para o futuro. Os atletas já foram renovados ou estão em negociações para renovar, pois são vistos como uma grande esperança do clube.