Na noite da última quinta-feira (08), o São Paulo entrou em campo pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil de 2024. Os comandados de Luis Zubeldía enfrentaram o Goiás, dentro do Hailé Pinheiro e empataram por 0 a 0. Com o resultado, o Tricolor garantiu vaga nas quartas.
Antes do início do duelo decisivo, o presidente Júlio Casares conversou com a Amazon Prime Video e falou sobre o mercado de transferências do São Paulo. O mandatário garantiu que nenhum reforço vai ser anunciado para as oitavas da Libertadores.
“(Vai contratar?) Não, não, o São Paulo teve uma postura na primeira janela de janeiro, que é a principal. Trouxemos grandes nomes. Talvez as pessoas não prestem atenção que este time foi montado na primeira janela. E a segunda janela é de oportunidades. Ouvi sobre Alex Sandro, não existe nada. A gente acredita que tem um elenco sim”, falou Casares em entrevista ao Amazon Prime.
Casares confirma interesse em Pol Fernández
“Alguns clubes que tiveram a janela de janeiro melhor não se reforçaram agora. E nós temos a nossa restrição financeira também. O São Paulo está em reconstrução financeira. Não podemos fazer algumas ações, nós queremos Thiago Mendes, ele quer vir, Alex Sandro, nós colocamos nossa intenção, ele disse que quer jogar ainda na Europa… o Pol (Fernandez), nós chegamos a fazer proposta e ele está atuando pelo Boca, e o Boca não quer liberar, são coisas e negócios que acontecem no futebol”, disse Casares.