O São Paulo segue atento ao mercado de transferências e já sinalizou claramente que Alex Sandro é o principal alvo para a lateral-esquerda. O ex-jogador da Juventus agrada, tanto os dirigentes do Morumbis, quanto a comissão técnica liderada por Luis Zubeldía.
Entretanto, a negociação está estagnada desde junho e o São Paulo corre contra o tempo para encontrar um lateral-esquerdo. Vale lembrar que Welington já assinou pré-contrato com o Southampton, da Inglaterra e tende a sair em janeiro.
Com isso, a direção estuda a contratação de um lateral que recentemente estava no futebol francês. Trata-se de Henrique Milagres, ex-atleta do Lyon. O jogador de 30 anos foi revelado pelo Vasco da Gama e não teve seu vínculo renovado no time europeu. Sem clube, o São Paulo precisaria arcar apenas com salário e eventuais luvas.
Milagres passou oito anos no Vasco da Gama, de 2013 até 2020. No time francês, o atleta nunca conseguiu demonstrar seu bom futebol e dificilmente foi titular.
Até o momento… Alex Sandro segue como prioridade
O mandatário do Tricolor confirmou a informação de prioridade do Soberano em território nacional, mas tratou de jogar um balde de água fria em quem estava esperançoso com a chegada de Alex Sandro.
“Acho difícil… Ele tem uma vontade de continuar ainda na Europa. Nós temos um sinal de que, se ele não ficar na Europa, o primeiro clube que ele vai conversar é o São Paulo, isso é uma garantia. Mas ele tem ainda mercado e deseja ainda ficar mais uma temporada ou duas na Europa, então fica difícil”, comentou.