Para a disputa da Série B, o Santos resolveu contratar Pedrinho, atleta que teve contrato rescindido com o São Paulo em 2023, após a revelação de prints em que o jogador ameaçava a ex-namorada, Amanda Nunes, de morte.
No Peixe, o atacante nunca deslanchou e em raras oportunidades foi titular nas partidas. Diante dessa situação, o jogador de 24 anos, inclusive, foi oferecido ao Corinthians, mas o nome acabou não empolgando a gestão e nem a comissão técnica de Ramón Díaz.
Além do momento instável dentro de campo, informações apontam que Pedrinho entrou em rota de colisão com Gil. Na partida contra o CRB, disputada no último dia 22, ambos os atletas se desentenderam e parece que o elenco já tomou um lado.
De acordo com o jornalista Vagner Frederico, Pedrinho está com os dias contados no Peixe, visto que a situação está ficando insustentável no clube da Vila Belmiro.
“Pedrinho já não é bem visto entre as principais lideranças do Santos. A situação piorou muito após o jogo contra o CRB, lá em Alagoas, no último dia 22. Isso porque reclamaram com ele por conta de um lance de campo depois do jogo e ele não gostou, ficou bravo e discutiu seriamente com o zagueiro Gil”, afirmou.
Jornalista revela que Pedrinho deve ter contrato rescindido
“Conversei com o dirigente do Santos que revelou que outros fatos aconteceram, mas que ele não poderia dizer para não aumentar a situação e gerar uma crise desnecessária. Mas que já está definido, especialmente por conta desses problemas disciplinares”, cravou Vagner Frederico.