Cria do São Paulo de R$ 438,72 fechou contrato com alvinegro
Na manhã da última segunda-feira (05), pintou uma informação bombástica no futebol internacional. A Juventus-ITA fechou e renovou contrato com o zagueiro Bremer até 2029. O jogador esteve presente na lista de jogadores que foram convocados para a Seleção Brasileira por Tite na Copa do Mundo de 2022.
Vale lembrar que o atleta teve passagem nas categorias de base do Soberano. Na época, a concorrência pela posição na defesa do São Paulo sub-20 era intensa. Além de Bremer, o clube tinha Iago Maidana, Vitor Tormena, Rony, Éder Militão e Lucas Kal.
Com poucas oportunidades, o jogador retornou ao Desportivo Brasil no final de 2016, após o São Paulo não exercer a opção de compra. Pouco tempo depois, ele foi para o Atlético-MG e se profissionalizou por lá.
“Estou muito feliz por ter chegado a este acordo com a Juventus”, escreveu ele no Instagram.
“Queria muito esta renovação porque acredito neste projeto e quero continuar a dar o meu melhor nestas cores. Forza Juve, avancem juntos!”, completou.
Liverpool queria a contratação do jogador
Rumores apontavam que o Alvinegro de Turim não queria negociar o zagueiro. Com o novo vínculo, a multa contratual bate cerca de 59 milhões de libras/70 milhões de euros (o que dá mais de R$ 438 milhões). A alta pedida financeira fez com que o Liverpool procurasse outras opções no mercado.
Importante ressaltar que Bremer foi eleito o melhor defensor da Série A Italiana na temporada de 2021/22 e esteve presente na equipe da temporada da elite nacional em 2021/22 e 2022/23. Suas excelentes atuações despertaram interesse do gigante inglês, que planeja retornar a brigar por títulos depois de alguns anos em hibernação.