Neto detonou a contratação de Daniel Alves pelo São Paulo
Nos últimos dias, Craque Neto resolveu detonar mais uma vez a contratação de Daniel Alves pelo São Paulo. O apresentador do programa ‘Os donos da bola’ afirmou que a compra do lateral foi um dos piores negócios da história do clube.
O papo surgiu após a confirmação da rescisão de contrato de James Rodríguez com o Soberano. Os integrantes do programa estavam debatendo qual foi a pior contratação do São Paulo, nesse ínterim, Dani Alves foi citado por Neto.
“Vocês viram o James Rodríguez dando entrevista? Uma palhaçada. Você acha que o James foi uma das piores contratações da história, Velloso? Pra mim foi o Daniel Alves. Estuprador, e ninguém fala mais nada”, discursou o Craque Neto.
“O Daniel foi muito mais jogador, não dá nem para comparar. Se ele fosse lateral-direito no São Paulo irmão… Mas o pacote Daniel é pior (no sentido de contratação)”, avaliou o ex-jogador.
São Paulo ainda deve bolada para Daniel Alves
Mesmo condenado por estupro, Daniel Alves continua recebendo dinheiro do São Paulo. Contratado em 2019 para ser o principal jogador da equipe, o ex-lateral se tornou uma grande dor de cabeça para Júlio Casares, que precisa arcar com as escolha de Leco.
O São Paulo Futebol Clube continuará a pagar mensalmente R$450 mil ao ex-jogador Daniel Alves pelos próximos 17 meses (o que dá cerca de R$ 7,65 milhões até o fim de 2025). Essa obrigação faz parte de uma dívida contraída durante a passagem do lateral-direito pelo clube entre 2019 e 2021.