Rogério Ceni coloca Textor no bolso e deve passar de fase

Na noite da última terça-feira (30), o Bahia entrou em campo pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil de 2024. Os comandados de Rogério Ceni enfrentaram o Botafogo, dentro do Estádio Nilton Santos e empataram em 1 a 1.

Mesmo enfrentando o líder do Brasileirão no sintético do Rio de Janeiro, o time de Ceni conseguiu apresentar um ótimo futebol e colocou o Botafogo no bolso. Vale destacar que, se existiu um clube que mereceu sair vitorioso no primeiro duelo, este clube é o Bahia.

“Eu já fico feliz de conseguir fazer um jogo… esse time do Botafogo é muito bom time. Ainda tem contratações que não chegaram. É muito jogador bom. Acho que no geral, pelas contratações, pela posição no Brasileiro, pelo que fez contra o Palmeiras aqui, eu acho ainda o Botafogo levemente favorito. Mas acho que a torcida pode equilibrar ainda esse duelo. Fico contente pela reação, não é fácil reagir contra o Botafogo depois de começar mal naqueles oito minutos. Vamos tentar traçar uma estratégia para o jogo da Fonte Nova. Mas no mínimo é 50% x 50%”, disse Ceni sobre jogo da volta contra o clube de John Textor.

Rogério pede sintético na Fonte Nova

“O gramado, para mim, é melhor jogar em um gramado sintético como esse, do que jogar no gramado que a gente joga. É muito melhor para a gente jogar aqui. Hoje fizemos um segundo tempo de mais controle de jogo, claro que ainda tem o que melhorar. Se não fosse com o propósito político de levar jogos da Seleção, seria algo para se pensar (colocar gramado sintético na Fonte Nova)”, revelou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.