O meia Paulo Henrique Ganso está no Fluminense desde 2019, após uma passagem sem muito brilho no futebol europeu. O meia de 34 anos retornou ao Brasil depois de defender o Sevilla e o Amiens, da França e é um dos principais jogadores da equipe carioca. Entretanto, o jogador estaria insatisfeito com a recente demissão de Fernando Diniz e considera uma mudança de ares.
Vale lembrar que apesar das polêmicas com o Santos, o jogador, natural do Pará, revelou que é torcedor do Peixe de coração. Em uma entrevista antes do Mundial de Clubes, onde o Alvinegro perdeu para o Barcelona por 4 a 0, PH Ganso revelou que torce para a equipe da Vila Belmiro.
“Fala para os caras que estão me vendendo que eu não vou sair não. Temos o Campeonato Brasileiro, onde precisamos nos recuperar, e ainda tem o Mundial de Clubes no final do ano. Sou jogador do Santos, e meu coração é Alvinegro Praiano”, afirmou o camisa 10 na época.
Ganso prometeu retornar ao São Paulo
Apesar de se declarar santista em 2011, o meia afirmou que o São Paulo mudou sua vida e que desejaria retornar ao Morumbi.
“O São Paulo mudou a minha vida cara! Muita gente falava quando acertei com o São Paulo, que eu não iria jogar, que eu era um ex-jogador de futebol. Mas graças a esse clube, eu estou podendo jogar meu futebol com alegria. Não sei mais o que falar, só agradecer mesmo. Esse clube praticamente representa minha vida, e eu não tenho dúvida que vou voltar um dia e conquistar um título pra esse clube, isso eu não tenho dúvida… repito, um dia vou voltar e ganhar o título que eu fico devendo pra vocês”, afirmou Paulo Henrique Ganso em 2016, antes de rumar para o Sevilla.