O São Paulo está em busca de um substituto de Welington. Isso porque o lateral-esquerdo já tem um pré-contrato assinado com o Southampton, que disputará a próxima edição da Premier League. A princípio, o camisa 6 desembarcaria na Inglaterra apenas em janeiro, quando se encerraria o vínculo com o Tricolor Paulista. Entretanto, os ingleses não desistiram de contar com o defensor já nesta janela de transferências.
Ao saber da necessidade do São Paulo, Dodô, lateral-esquerdo do Santos, foi oferecido por meio de seu empresário ao Tricolor do Morumbis, mas a comissão técnica de Luis Zubeldía já definiu e reprovou o jogador de 32 anos. O veterano não disputou nenhuma partida em 2024 e está ‘encostado’ na Vila Belmiro.
Apesar do péssimo momento, Dodô acumula passagens por grandes clubes europeus. O lateral já defendeu as cores da AS Roma e da Inter de Milão, por exemplo. Na equipe Nerazzurro, o jogador atuou ao lado de Icardi, Hernanes e Podolski.
São Paulo deve esperar decisão de Alex Sandro
O plano A da diretoria são-paulina é Alex Sandro, que atualmente está sem clube. O jogador que disputou a última Copa do Mundo pela Seleção Brasileira já afirmou para a diretoria do Tricolor que pretende seguir na Europa. Mas que, caso não chegue nenhuma proposta que o agrade, o São Paulo é prioridade no futebol brasileiro.