Na última quarta-feira (17), o meia Rodrigo Nestor viveu mais um momento especial em sua carreira. Isso porque ao entrar em campo contra o Grêmio, o meia de apenas 23 anos fez o seu jogo de número 200 com a camisa do São Paulo. A marca veio com vitória diante a equipe de Renato Gaúcho, pelo placar de 1×0.
Por conta da importante marca, o meia ganhou uma camisa especial do Tricolor Paulista, com o número 200 nas costas. Nas redes sociais, o São Paulo parabenizou o meia, além de compartilhar um registro de Nestor com os seus companheiros de equipe.
Nestor deve aumentar este número na atual temporada. Isso porque o São Paulo tem dois de seus principais jogadores fora dos gramados por conta de lesão. Primeiro, Pablo Maia se lesionou em abril antes do clássico contra o Palmeiras e já está fora dos gramados por um tempo. Agora, o Tricolor viu Alisson torcer o tornozelo e passar por cirurgia, que pode deixá-lo sem condições de jogo até o final desta temporada.
Gol mais importante da carreira e títulos: mais de Nestor no São Paulo
Cria das categorias de base do Tricolor Paulista, o meia subiu ao profissional em 2020, mas não teve tantas oportunidades. No entanto, a partir do ano seguinte, começou a ser escalado com maior frequência e cavando seu espaço no time. Até o momento, ele tem 12 gols marcados e 27 assistências. E, certamente, ele tem um dos gols tratado como o favorito.
Acontece que saiu dos pés de Nestor o gol de empate na partida de volta da grande final da Copa do Brasil contra o Flamengo. O meia conseguiu uma finalização bastante feliz de fora da área e se consagrou como herói do São Paulo no título da Copa do Brasil. Esta é uma das taças que Nestor tem em seu currículo e, além dela, ele foi campeão Paulista (2021) e da Supercopa Rei este ano, contra o Palmeiras.