Zubeldía é firme e cobra direção do São Paulo: “urgente”

Na noite da última quarta-feira (17), o São Paulo entrou em campo pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. Os comandados de Luis Zubeldía enfrentaram a Grêmio, dentro do Estádio do Morumbis e venceram por 1 a 0.

Depois do triunfo, o treinador argentino concedeu entrevista coletiva e fez uma cobrança pública para Júlio Casares e os membros da direção. De acordo com Zubeldía, o Tricolor precisa se reforçar urgentemente nesta janela de transferências. Principalmente após a grave lesão de Alisson, que tem chances de não jogar mais na temporada.

“É urgente que necessitamos de jogadores. Os dirigentes sabem. Não é sobre ter opções no plantel. Temos muitos volantes, mas que não jogam nessa posição. Vamos ter a pior versão dos jogadores que temos”, afirmou o técnico depois de saber da gravidade da lesão do camisa 25.

São Paulo não tem a dupla de volantes titular

“Alisson estava sendo uma peça fundamental para a ideia do jogo. É um jogador de experiência, que tanto na fase com bola como na fase sem bola estava sendo muito importante, porque nos organiza. Lamentavelmente, hoje não temos dois jogadores que há dois meses e meio falavam que iam estar na Seleção. E vamos ter que fazer algo. Porque cada um tem sua função no time”, afirmou o treinador, se referindo ao também lesionado Pablo Maia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.