Mbappé elogia jogador que quase lesionou Arboleda

O Real Madrid apresentou, na última terça-feira (16), seu principal reforço para a próxima temporada. Trata-se do atacante Kylian Mbappé, de 25 anos, que chegou ao clube merengue em uma transferência sem custos. O francês passou suas últimas sete temporadas no Paris Saint Germain, mas não conseguiu conquistar a Liga dos Campeões, principal objeto de desejo da equipe francesa.

Em sua apresentação, o francês – que vestirá a camisa de número 9 – aproveitou a ocasião para falar de alguns brasileiros que defendem o clube. Mbappé ressaltou uma troca de mensagens com Vini Jr., que pediu para ele assinar com a equipe de Madrid. Mas, além disso, fez uma série de elogios ao jovem atacante Endrick, recém-chegado do Palmeiras.

“Eu conheço sua reputação, muitos falam bem dele. Não o vi jogar muitas vezes, vi na Seleção marcando gols. É um talento. Será um jogador jovem e, quando atua pelo Brasil, tem muita pressão. Com certeza vai ter que aprender coisas, talvez funcione, talvez não. Se precisar de algum conselho, estarei com ele porque sei o que é começar jovem e sofrer pressão. Com certeza vai fazer gols pelo Real Madrid.”, afirmou Mbappé sobre Endrick.

Companheiro de Mbappé, Endrick quase quebra Arboleda em clássico majestoso

Apesar dos elogios de um dos maiores atacantes do futebol mundial, vale ressaltar que Endrick teve um final de passagem pelo Palmeiras um tanto quanto polêmico. Isso porque muita gente que o acompanhava em seus últimos jogos pela equipe de Abel Ferreira afirmou que ele vinha dando entradas muito duras em seus adversários.

Uma delas foi, inclusive, contra o próprio São Paulo. Em 29 de abril deste ano, as duas equipes se enfrentaram no Campeonato Brasileiro em partida que terminou empatada em 0x0. Endrick deu uma entrada perigosa no zagueiro equatoriano do São Paulo, mas recebeu apenas um cartão amarelo. O lance dividiu opiniões, já que houve gente que concordasse com a decisão de Wilton Pereira Sampaio em mostrar apenas o amarelo, mas também teve quem defendeu que a entrada era pra expulsão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.