Um dos principais nomes dessa edição de Copa América, James Rodríguez vive uma espécie de dupla personalidade dentro de campo. Com a camisa da Seleção Colombiana, o meia é um extraclasse genial, já quando veste as cores do São Paulo é considerado um atleta descompromissado e muitas vezes preguiçoso por muitos.
Diante dessa situação, Luís Fabiano perdeu a cabeça na ESPN e afirmou que ficaria irritado com jogador, caso estivesse no elenco do São Paulo atualmente.
”Ficaria put* com ele. Ele demonstra que poderia render no São Paulo o que ele rende na Seleção. Com um pouquinho de esforço. Que diferença de disposição! Parece que ele chegou no São Paulo e achou que ia fazer tudo o que ele queria porque ele é o James Rodríguez, que os jogadores iam colocar ele num pedestal. Não é assim! Ele queria que o São Paulo mudasse toda a filosofia para que ele jogasse, isso não existe. O São Paulo é maior do que qualquer jogador”, disse Fabuloso.
Luís Fabiano afirma que Pedro é o melhor 9 do Brasil
No “Resenha da Rodada”, Luís Fabiano foi questionado sobre quem seriam as grandes referências do futebol brasileiro. E, ao citar um camisa 9, ele simplesmente deixou o argentino Calleri de lado e afirmou que Pedro, do Flamengo, é o melhor atacante do futebol nacional. Ele, inclusive, falou sobre um gol feito pelo centroavante do Rubro-Negro carioca, para elogiar suas qualidades técnicas.
“Pra mim é o melhor atacante do Brasil. É o que está em melhor forma, melhor momento, mas como também é importante ter companheiros de qualidade para atacar. Uma bola dessa, que tapa, que assistência. Pra um atacante de qualidade dele é só dominar e bater cruzado. Aí fica fácil”, afirmou Luís Fabiano, que afirmou que Pedro merecia uma convocação para a Seleção Brasileira.