Repórter chama James de ‘extraterrestre’! Veja a reação do meia

James Rodríguez vem vivendo uma excelente fase com a camisa da Colômbia. O meia de 32 anos é o principal jogador de sua seleção na Copa América 2024. Até o momento, ele foi responsável por anotar um gol e cinco assistências na competição, participando diretamente de seis dos 11 gols da Colômbia. Ele será, mais uma vez, titular da sua seleção nesta quarta-feira (10), quando a Colômbia enfrenta o Uruguai a partir das 21h (horário de Brasília).

E um momento inusitado envolvendo o jogador chamou atenção logo após a goleada em cima do Panamá por 5×0 no último sábado (6). Acontece que, após a partida, o jogador foi um dos entrevistados na zona mista e foi bastante elogiado por um jornalista colombiano. Na opinião do profissional, James não é um ser humano, mas sim, um extraterrestre.

“Você dorme com a lâmpada mágica?”, questionou o profissional e, ao ouvir uma resposta negativa e risonha do meia, completou: “Você é consciente de que não é um ser humano, mas um extraterrestre?”. Após mais uma vez negar e agradecer os elogios do jornalista, James afirmou que a Colômbia terá um importante compromisso pela frente, mas confia no trabalho da equipe para chegar às finais da competição.

Permanência de James no São Paulo é incerta

Prestes a completar um ano com a camisa do Tricolor Paulista, o colombiano deve encerrar sua passagem pela equipe de forma melancólica. Acontece que James não conseguiu ter tantos momentos de destaque vestindo o uniforme do São Paulo e jogou poucas partidas. Até o momento, ele tem apenas 22 jogos com a camisa do Soberano, anotou dois gols e tem quatro assistências.

Sob comando de Zubeldía, o colombiano entrou em campo por apenas cinco minutos, no clássico contra o Palmeiras no final de abril. Sem perspectiva de ser aproveitado pela comissão técnica do argentino, James foi informado de que deve sair do clube nesta janela de transferências. Entretanto, ele ainda não recebeu propostas oficiais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.