James Rodríguez segue com sua situação indefinida no São Paulo, enquanto faz uma excelente Copa América com a seleção da Colômbia. De acordo com informações, a diretoria do Tricolor esperava que o camisa 55 tivesse um grande desempenho na competição para atrair equipes interessadas. E pelo visto, isso acaba de acontecer.
Segundo o jornal espanhol ‘Fichajes’, o Getafe, que disputa a Primeira Divisão da Espanha, teria pedido informações a respeito da situação do jogador. O desejo da equipe espanhola é contratar um jogador renomado, para agregar um maior valor à equipe dentro e fora de campo. Entretanto, ainda não há informações mais concretas a respeito de uma possível transferência.
O meia de 32 anos é um dos principais destaques da competição e pode até ser eleito o melhor jogador da Copa América. Até o momento, ele foi titular nas quatro partidas disputadas pela Colômbia na competição, anotou um gol e deu incríveis cinco assistências. James deve, mais uma vez, ser titular na sua seleção, que enfrenta o Uruguai nesta quarta-feira (10), a partir das 21h (horário de Brasília) pelas semifinais da competição.
James não conseguiu ter uma sequência positiva no São Paulo
Contratado em agosto do ano passado, James chegou ao Tricolor Paulista com potencial de um dos grandes craques do futebol mundial. Entretanto, até o momento, o colombiano não conseguiu ter uma sequência na equipe paulista. O São Paulo já foi comandado por Dorival Júnior, Thiago Carpini, e agora Luis Zubeldía, mas nenhum dos três deu sequência para o colombiano.
Inclusive, James tem o menor número de minutos com a camisa do São Paulo sob comando do argentino. Até o momento, Zubeldía usou o meia por apenas cinco minutos, no empate em 0x0 no clássico contra o Palmeiras em abril deste ano. Ele até chegou a ser relacionado para algumas partidas, mas sequer saiu do banco de reservas.