Após a dolorida eliminação nos pênaltis para o Uruguai nas quartas de final da Copa América nos Estados Unidos, Dorival Júnior concedeu entrevista para o GE e falou sobre a possibilidade de utilizar o garoto Estevão, do Palmeiras, nas próximas convocações.
“O Estevão é um menino que no momento da convocação ainda não era titular da Sociedade Esportiva Palmeiras, hoje já vive um momento diferente. Todos serão observados, todo jogador brasileiro, em qualquer parte do mundo, vem sendo observado”, disse.
“Nós não paramos. Esse trabalho é um trabalho contínuo. É um trabalho delicado, minucioso, para que ele não erre. Eu acho que a maioria dos jogadores que foram convocados aí tiveram a aceitação de um modo do público. Nós estamos sendo bem criteriosos em tudo isso. Saímos de uma Copa América fortalecido, eu garanto isso”, afirmou Dorival.
Rogério Ceni comparou Estevão com Neymar e Lucas
Após enfrentar o Palmeiras e não conseguir parar a jovem estrela da equipe de Abel Ferreira, Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva e não poupou palavras para elogiar Estevão. De acordo com o ídolo do São Paulo, a promessa do rival verde lembra Neymar e Lucas, no início de carreira.
“Jogador especial, assim como a gente viu o Lucas no São Paulo surgir, o Neymar no Santos, talentosíssimo, apesar da pouca idade. Faz boas escolhas durante o jogo e tem tudo para ser um dos grandes do futebol mundial”, disse o M1to, sem medo de exagerar nos elogios.