O São Paulo deve contar com o retorno de uma das suas crias para a sequência da atual temporada. De acordo com informações do jornalista Eduardo Affonso, da ESPN, o meia Liziero deve ser aproveitado por Luis Zubeldía e integrado ao elenco do Tricolor. O jogador, de 27 anos, voltou recentemente de um empréstimo do Yverdon, da Suíça, e vem agradando a comissão técnica do argentino.
Ainda segundo informações, não há nada definido, mas a tendência é de que Zubeldía dê oportunidades a Liziero. O atleta se encaixa na proposta do argentino e é considerado um jogador polivalente, que pode ser bem aproveitado na equipe. O São Paulo vem sofrendo com alguns desfalques na atual temporada. Pablo Maia, por exemplo, está lesionado desde abril e Liziero pode ser um substituto.
Outro jogador que voltou de empréstimo e está sendo avaliado por Zubeldía é o volante equatoriano Jhegson Méndez. Porém, sua situação ainda não foi definida e um novo empréstimo não é descartado, caso o volante, de fato, não seja aproveitado nesta temporada.
Enquanto uma cria de Cotia chega, outra pode estar de saída
Enquanto Liziero aguarda definição para saber se será ou não aproveitado por Zubeldía, outra cria pode estar de saída da equipe. Acontece que o lateral-esquerdo Wellington ainda não teve sua situação definida no Tricolor Paulista. A diretoria do São Paulo já realizou várias propostas de renovação de contrato, mas o staff do jogador recusou todas elas.
A justificativa é de que eles querem um aumento considerável no salário do defensor de 23 anos, mas o São Paulo já afirmou que não pode subir mais os valores. Como tem contrato apenas até o final deste ano, Wellington pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe e deixar o Tricolor de graça em janeiro do próximo ano.
Entretanto, equipes como Torino, da Itália, e Southampton, da Inglaterra, teriam feito sondagens pelo jogador, de acordo com um jornalista italiano. As equipes citadas pelo jornalista querem Wellington já a partir de agosto e não descartam oferecer uma quantia em dinheiro para o São Paulo antecipar a liberação.